segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DIA 25/08 ' Luan Santana é atração principal da 44ª Exapicor


O prefeito José Rehcuan (DEM) e o presidente da comissão organizadora da 44ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende (Exapicor), Marcial Correa, anunciaram dia 18 as atrações que serão apresentadas nas comemorações dos 210 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado em 29 de setembro.
Este ano, as comemorações, que ocorrerão no Parque de Exposições Francisco Fortes Filho, na Morada da Colina, terão início dia 27 de setembro, com encerramento no dia 2 de outubro. Entre a linha de show que vai animar a Exapicor Família, que este ano vai ter uma edição especial, comemorando também os 200 anos Academia Militar das Agulhas Negras.
No dia 27 será a apresentação da cantora gospel Bruna Carla; no dia 28, o grupo de pagodeRevelação; no dia 29, sobe ao palco da Exapicor Luan Santana; no dia 30, a dupla sertanejaJoão Bosco e Vinícius; no 1º de outubro, o grupo de reggae Cidade Negra e no dia 2, show católico com o cantor Dalvimar Gallo (ex-vocalista da banda Anjos do Resgate) e Alexandre Pires.
Segundo o prefeito José Rechuan, uma megaestrutura será montada com a expectativa de receber mais de 70 mil pessoas por dia. “Como acontece desde o primeiro ano de nossa administração, a Exapicor terá entrada franca. Este ano nós queremos a valorização do município”, disse o prefeito José Rechuan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário