domingo, 2 de outubro de 2011

Lulub's no Altas Horas 01/10 ' Homenagem ao Zezé Di Camargo e Luciano'


Sábado, dia 1º (ontem), foi um dia especial, em homenagem a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que está completando 20 anos de carreira este ano. Para dividir o palco com eles, Serginho Groisman recebeu os sertanejos Victor & Léo, César Menotti & Fabiano e Luan Santana. Já na arena do programa, os convidados são a atriz Mariana Ximenes e o lutador Minotauro.
Durante a gravação do programa nesta quarta-feira, dia 28, Luan Santana revelou-se fã da dupla desde criança: “Eu nasci ouvindo Zezé Di Camargo & Luciano. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida por ter a chance de comemorar este momento tão importante junto com eles”, disse após interpretar a canção “Muda de Vida” com os músicos.
Victor também comentou sobre sua felicidade em dividir o palco com os cantores: “Eles foram e sempre serão uma das maiores influências para nós. E, certamente, serão inspiração musical para as futuras gerações de cantores sertanejos””. César foi outro cantor que quis ressaltar a admiração pela dupla. “É a primeira vez que estamos em um palco com o Zezé e o Luciano. Mas para mim é como se já tivéssemos cantado juntos, pois toda a vez que coloco o CD deles no carro, canto junto todas as canções”, brincou o cantor. Durante o bate-papo, Mariana Ximenes recordou ainda quando ouviu a dupla pela primeira vez: “Foi muito marcante. As músicas têm uma poesia emocionante e até hoje, sempre que ouço, fico encantada”.
Durante o programa, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano interpretou vários sucessos, como: “No dia em que eu saí de casa”, “É o Amor”, “Tarde Demais” com Victor & Léo e “Como Um Anjo” com César Menotti e Fabiano.
VEJAM AS FOTOS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário